Técnicos de vôlei morrem em acidente na BR-277 a caminho da Taça Paraná, na Grande Curitiba

2 Min de leitura
Foto: Redes sociais/Federação Paranaense de Voleibol

Dois técnicos de vôlei morreram em um acidente na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde deste domingo (26). As vítimas, identificadas como Rodrigo Soares Corrêa, de 43 anos, e Marcelo Martin, de 62, estavam em um Toyota Corolla que colidiu na traseira de um ônibus parado no acostamento.

Os dois treinadores seguiam em direção a São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde participariam da Taça Paraná de Voleibol, considerada a maior competição de base da América Latina. Rodrigo Corrêa comandava o Vôlei Medianeira e havia integrado a comissão técnica da Seleção Paranaense de Voleibol em 2024. Já Marcelo Martin era responsável por um projeto esportivo em Nova Santa Rosa.

A abertura oficial da Taça Paraná ocorreu na noite de domingo (26), mesmo dia do acidente, e reuniu 370 equipes de 11 estados brasileiros, além do Distrito Federal e representantes internacionais. Em nota, a organização do torneio lamentou profundamente a morte dos técnicos e expressou solidariedade às famílias e equipes envolvidas.

A Federação Paranaense de Voleibol também divulgou mensagem de pesar, destacando a contribuição dos profissionais para o desenvolvimento do esporte no estado.

Compartilhe o artigo