A banda Maroon 5 vai realizar um show intimista no Brasil em dezembro, a convite da Budweiser. A apresentação, marcada para São Paulo, terá público limitado a 3 mil fãs, que serão selecionados por meio de ações presenciais da marca em três cidades: São Paulo, Salvador e Curitiba.
Em Curitiba, as inscrições estão abertas de 23 de outubro até 6 de novembro. A seletiva será realizada no dia 9 de novembro, a partir das 8h, no Ópera Concept Hall, localizado na Rua Via Veneto, 505, Santa Felicidade. O atendimento no local será por ordem de chegada.
Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente no site budweiser.com.br/budlive e comparecer ao local indicado pela organização. As vagas são limitadas, e ao todo 1.000 pessoas serão escolhidas — cada uma receberá um par de ingressos para o show.
Segundo a Budweiser, outras ações da marca também contemplarão fãs em futuras campanhas ainda não divulgadas. As seletivas são gratuitas e fazem parte do projeto Bud Live, que conecta a marca a experiências musicais exclusivas.





