Policiais militares do 33º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16), durante patrulhamento de rotina na Travessa Tobias de Macedo, região central de Curitiba.
De acordo com a PM, o local é conhecido pelo intenso comércio e consumo de entorpecentes. Ao notar a aproximação da viatura, um grupo de pessoas tentou se esconder dentro de um bar, o que levantou suspeita dos policiais. Durante a abordagem, foram encontradas com um dos indivíduos cerca de 80 gramas de crack, quantidade suficiente para a produção de aproximadamente 500 pedras prontas para a venda.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas.






