Um homem de 34 anos morreu baleado após atacar uma mulher dentro de um motel às margens da PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná, na noite de sábado (11). Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o suspeito esfaqueou a vítima na frente dos policiais que atenderam a ocorrência.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por uma funcionária do estabelecimento, que ouviu uma discussão em um dos quartos e suspeitou de um caso de violência doméstica. Ao entrarem no local, os policiais encontraram o homem armado com uma faca, segurando a mulher, de 28 anos, por trás.
No momento da abordagem, o agressor desferiu vários golpes de faca contra a vítima, atingindo a região do ombro. Diante da agressão, os policiais atiraram para impedir que a mulher fosse morta. A PM informou que “foi necessário efetuar disparos de arma de fogo contra ele para resguardar a vida da vítima”.
Equipes do Samu e do Siate foram chamadas para prestar atendimento. O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A mulher, ainda consciente, foi levada ao Hospital Norte do Paraná, com ferimentos no ombro e no braço esquerdo.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e morte decorrente de intervenção policial. As circunstâncias do crime serão investigadas pelas autoridades locais.





