Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades no Paraná. Um homem que havia denunciado um suposto sequestro e roubo do próprio carro acabou sendo flagrado colocando fogo no veículo, um Porsche 911 Carrera GTS, às margens da PR-427, entre Lapa e Porto Amazonas.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o homem procurou o posto da corporação em Lapa afirmando ter sido sequestrado por dois criminosos armados, que teriam incendiado o automóvel de luxo. No entanto, durante as investigações, imagens de câmeras de segurança desmentiram a versão. O vídeo mostra o próprio denunciante carregando um galão de combustível, se aproximando do Porsche e ateando fogo no carro. No momento do incêndio, ele chega a ser atingido por uma labareda.
As apurações iniciais indicam que o veículo acumulava cerca de R$ 150 mil em débitos de IPVA, o que pode ter motivado o ato. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e as possíveis intenções do homem ao provocar o incêndio e registrar o boletim de ocorrência com informações falsas.






