Michelle processa Joice Hasselmann após ser chamada de ‘crentinha’ e ‘amante’

1 Min de leitura
Foto: Isac Nóbrega/PR

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) entrou com uma ação judicial contra a ex-deputada federal Joice Hasselmann por difamação nas redes sociais. O processo tramita no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e pede a retirada de vídeos publicados no YouTube em que Michelle é citada pela ex-parlamentar.

As declarações foram feitas por Joice durante participação em um podcast, em agosto deste ano. Na ocasião, ela chamou Michelle de “grande farsa”, disse que a ex-primeira-dama “vem de uma família de baixíssimo nível” e ainda afirmou que sua primeira filha seria fruto de uma relação extraconjugal. Joice também declarou que Michelle teria se envolvido com Jair Bolsonaro quando ele ainda era casado, chamando-a de “crentinha” e dizendo que ela era “amante” do Bolsonaro.

A defesa de Michelle solicitou a remoção imediata do conteúdo, mas o pedido foi negado pela Justiça. A juíza responsável entendeu que eventual retirada dos vídeos só poderá ser analisada após o trâmite regular do processo. Até o momento, os materiais seguem disponíveis no YouTube.

O caso acrescenta mais um capítulo à disputa entre Michelle Bolsonaro e Joice Hasselmann e deverá ter desdobramentos jurídicos nos próximos meses, conforme o andamento da ação.

Compartilhe o artigo