Mãe e filho morrem atropelados ao tentar atravessar a BR-376, no Paraná

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Um atropelamento na noite de sábado (27) resultou na morte de Eni Amaral Alves Betim, de 57 anos, e de seu filho, Fernando Alves Betim, de 30. O acidente ocorreu na BR-376, próximo ao viaduto Santa Paula, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mãe e filho tentavam atravessar a rodovia para alcançar um veículo que os aguardava no sentido contrário, quando foram atingidos. Uma das vítimas foi atropelada por um carro ocupado por quatro pessoas, enquanto a outra acabou atingida por dois caminhões, cujos motoristas não pararam após o acidente.

Fernando trabalhava como professor e pedagogo, era natural de Reserva e atuava em uma escola de Imbaú. Ele também cursava especialização no Instituto Federal do Paraná (IFPR), em Telêmaco Borba, onde residia. Eni, natural de Grandes Rios, trabalhava como diarista e também morava no município.

Os corpos estão sendo velados na Capela da Funerária Tamoyo, em Telêmaco Borba, e o sepultamento foi marcado para às 10h desta segunda-feira (28), no cemitério municipal. O caso gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

 

Compartilhe o artigo