Ex-pastor confessa assassinato da ex-esposa no Paraná com mais de 30 facadas : “Matei para recuperar minha dignidade”

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

A pedagoga Fabiana Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, na noite de quarta-feira (24), em Sarandi, no Norte do Paraná. O crime aconteceu dentro da residência da vítima e foi presenciado pelos filhos do casal, incluindo uma criança de apenas cinco anos.

Segundo a Polícia, Fabiana já havia sido alvo de outro episódio de violência praticado pelo ex-companheiro. No dia 30 de junho, ele teria chegado em casa embriagado e, após a negativa da pedagoga em manter relações sexuais, jogou o carro dela contra a própria residência, destruindo parte do imóvel. Na ocasião, o homem foi preso em flagrante e autuado por dano ao patrimônio, mas foi liberado mediante o cumprimento de medidas protetivas. Vizinhos afirmaram que, mesmo com a ordem judicial, ele descumpria as determinações e rondava a casa de Fabiana.

Na noite do crime, o suspeito, de 43 anos, invadiu a residência e desferiu pelo menos 30 facadas contra a pedagoga. Durante a confissão, ele declarou não ter arrependimento e justificou o ato como uma forma de “recuperar sua dignidade”, alegando ter sido traído. O homem disse ainda que já foi pastor de uma igreja evangélica.

 

Compartilhe o artigo