Tentativa de grau termina em acidente fatal e adolescente de 16 anos morre no Paraná

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Uma adolescente de 16 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (16), no cruzamento das ruas Adolpho Lamenha de Siqueira Filho e João Boneti dos Santos, no bairro Colônia Dona Luiza.

A vítima foi identificada como Kemily Geovanna de Oliveira Alves, que estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos. Segundo informações iniciais, o piloto teria empinado a moto e acabou atingido por um carro.

Com o impacto, Kemily sofreu ferimentos graves, entrou em parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu na quarta-feira (17). O condutor da motocicleta permanece internado.

A morte da estudante causou comoção em Ponta Grossa. O Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEP PG), onde ela cursava o 2º ano de Administração, divulgou nota lamentando a perda e prestando solidariedade a familiares, amigos e colegas.

A Polícia Civil do Paraná instaurou procedimento para investigar as circunstâncias do acidente. O adolescente que pilotava a moto será responsabilizado, assim como a mãe dele, proprietária do veículo, por permitir a condução sem habilitação. O motorista do carro também terá a conduta apurada em inquérito. Os envolvidos podem responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A investigação segue em andamento para esclarecer todas as responsabilidades sobre o acidente que vitimou a adolescente.

 

Compartilhe o artigo