Suspeito de balear policial em assalto a posto de combustíveis em Curitiba morre em confronto com a Rone

2 Min de leitura
Foto: PMPR/ Ilustração.

Um jovem de 19 anos, suspeito de envolvimento em um assalto a um posto de combustíveis no bairro Centro Cívico, em Curitiba, morreu em confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na madrugada deste sábado (6), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana.

O indivíduo, conhecido pelo apelido de “Bruxinho”, foi localizado em uma residência na região do Morrinho do Amor. Durante a tentativa de abordagem, ele teria reagido e acabou atingido no confronto armado. Equipes de resgate foram acionadas, mas a morte foi confirmada ainda no local, na Rua Ary Antônio Buzato.

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o suspeito já havia sido identificado como o homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis atirando contra o policial militar da reserva, durante a ação criminosa que também resultou no roubo do carro da vítima. O veículo foi encontrado na manhã de sexta-feira (5), em uma estrada rural no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, bastante danificado, sendo levado para o pátio da Polícia Civil, onde passará por perícia.

As investigações apontam que o jovem já tinha antecedentes por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. No momento da operação, a companheira dele também estava no imóvel.

O policial da reserva atingido no assalto segue internado em estado grave. As buscas pelo outro suspeito envolvido no crime continuam sendo realizadas pelas forças de segurança.

 

Compartilhe o artigo