Deputado do Paraná faz oração por Bolsonaro durante julgamento no STF

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

O deputado estadual Delegado Tito Barichello (União Brasil) publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (3), um vídeo em que aparece com uma bandeira do Brasil sobre os ombros e conduzindo uma oração em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que enfrenta o segundo dia de julgamento.

Na legenda da publicação, Barichello afirmou: “Hoje começa o 2º dia do julgamento de Bolsonaro! Seguimos em oração pelo político mais perseguido do Brasil. Fizemos uma oração com toda a equipe para enviar boas energias ao presidente Bolsonaro neste momento tão difícil. Que Deus abençoe o nosso futuro presidente 🇧🇷🇧🇷”.

O vídeo inicia com a recitação do “Pai Nosso”, seguida de mensagens em defesa de Bolsonaro. O deputado afirma que “a justiça dos homens, infelizmente, é totalmente parcial” e cita passagens bíblicas, como o Sermão da Montanha, para relacionar a atual conjuntura política com episódios bíblicos.

Durante o discurso, Barichello também critica ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem compara ao Sinédrio bíblico, e pede o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

O julgamento de Jair Bolsonaro acontece no Supremo Tribunal Federal e tem gerado forte repercussão entre apoiadores e opositores do ex-presidente. Em meio ao processo, manifestações de solidariedade vêm sendo divulgadas por parlamentares alinhados à sua base política, como o deputado Tito Barichello.

Compartilhe o artigo