Uma confusão entre membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e apoiadores de Jair Bolsonaro aconteceu na manhã desta terça-feira (2), em frente ao condomínio Solar de Brasília, onde o ex-presidente reside. O atrito teve início após militantes do movimento colocarem uma faixa com os dizeres “Bolsonaro na cadeia” e instalarem cartazes e infláveis pedindo a prisão do ex-chefe do Executivo.
A manifestação ocorreu em paralelo ao julgamento, no Supremo Tribunal Federal (STF), de oito réus acusados de planejar um golpe de Estado. Como Bolsonaro não compareceu presencialmente à Corte, a suspeita é de que estivesse no condomínio no momento em que os protestos se intensificaram.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a confusão entre integrantes do MTST e um apoiador de Bolsonaro em frente ao condomínio. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e atuou para evitar que a situação se agravasse.
Bolsonarista foi provocar o povo do MTST e tentou arrancar a faixa em frente ao condomínio do golpista. Não adiantou. A faixa segue lá. SEM ANISTIA! pic.twitter.com/4Q2DIBcNyb
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) September 2, 2025







