O ex-secretário de Turismo de Campo Magro, Wagner de Paula Goulart, foi preso na manhã desta terça-feira (2) em sua residência, na Região Metropolitana de Curitiba, durante uma operação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina com apoio da Denarc e da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) do Paraná.
A investigação apura a atuação de uma quadrilha especializada em furtos a joalherias e imóveis de alto padrão em diversos estados do país. Segundo as autoridades, foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão temporária no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Goulart, que já havia sido exonerado da Prefeitura de Campo Magro em maio de 2025, é suspeito de envolvimento em crimes que incluem furtos a estabelecimentos de luxo, comércio ilegal de cigarros eletrônicos com essência de cannabis, além de indícios de lavagem de dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, a maior parte das buscas e prisões se concentrou em Curitiba e região metropolitana. A ação contou também com apoio de forças policiais de outros estados, reforçando a integração entre corporações para desarticular o grupo investigado.





