Supermercado Companhia do Alimento emite nota sobre fiscalização de vinhos em Curitiba

1 Min de leitura

O Supermercado Companhia do Alimento divulgou, nesta quinta-feira (28), uma nota de esclarecimento após a fiscalização que resultou na apreensão de vinhos irregulares em Curitiba.

Na manifestação, a empresa contesta parte das informações inicialmente repassadas pelas autoridades e veiculadas na imprensa. O supermercado afirma que o número de garrafas recolhidas em sua unidade foi inferior a 50, e não superior a 100, como havia sido divulgado.

A nota também ressalta que a empresa não possui qualquer envolvimento em suposto esquema de vinhos falsificados e que não mantém relação comercial com outros estabelecimentos fiscalizados na mesma operação.

Segundo o esclarecimento, não foi identificado indício de falsificação ou outro crime correlato na unidade, e nenhum responsável foi conduzido pelas autoridades.

Por fim, a Companhia do Alimento reafirmou seu compromisso com a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes e com o respeito à legislação vigente, colocando-se à disposição para prestar esclarecimentos adicionais.

Compartilhe o artigo