Motociclista invade marcha do Colégio da Polícia Militar, atropela oito alunos na Grande Curitiba e morre no local

1 Min de leitura
Foto: CPM-PR

Na noite desta sexta-feira (22), um acidente grave interrompeu a marcha anual do Colégio da Polícia Militar do Paraná (CPM), realizada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motociclista de 37 anos furou o bloqueio viário, entrou na contramão e atropelou oito estudantes que participavam do evento, que reunia cerca de 200 alunos.

O comboio, acompanhado por viaturas policiais, foi surpreendido pela invasão. Após atingir os jovens, o motociclista perdeu o controle do veículo, colidiu contra uma estrutura de concreto e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta estava regularizada e o condutor não possuía antecedentes criminais.

Entre as vítimas, dois estudantes sofreram fraturas e foram encaminhados a hospitais de Curitiba. Os outros seis tiveram ferimentos leves e receberam atendimento imediato no local.

Em nota oficial, a Polícia Militar do Paraná lamentou o ocorrido e afirmou estar prestando suporte aos alunos feridos e seus familiares. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

 

Compartilhe o artigo