A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quinta-feira (14) um pastor de 42 anos, em Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de abusar sexualmente da enteada desde que ela tinha quatro anos de idade. A vítima, atualmente com 21 anos, também teria sofrido violência física e psicológica no período, segundo as investigações.
De acordo com a PCPR, o caso começou a ser apurado em 28 de maio de 2025, quando o marido da vítima encontrou mensagens no celular dela que teriam sido enviadas pelo padrasto, com ameaças e xingamentos. O suspeito foi confrontado por familiares, conseguiu fugir para uma área de mata e permaneceu foragido até a prisão.
A prisão preventiva foi decretada pela Justiça a partir de representação da autoridade policial. O homem é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro, ameaça e violência psicológica. A investigação também identificou boletins de ocorrência anteriores que registram denúncias de assédio a outras mulheres da família.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil.






