A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga três mulheres suspeitas de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela” contra dois turistas britânicos. O crime, ocorrido na madrugada de quinta-feira (7), teria começado após as vítimas conhecerem as suspeitas em uma roda de samba na Lapa. De acordo com as investigações, o grupo seguiu para bares na Zona Sul, onde um dos britânicos consumiu uma caipirinha supostamente adulterada com sonífero.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um dos turistas desorientado e cambaleando na areia da Praia de Ipanema, enquanto uma testemunha registrou as três suspeitas entrando em um táxi no mesmo local. As vítimas reconheceram as mulheres como Amanda Couto Deloca, 23 anos, Mayara Ketelyn Americo da Silva, 27 anos, e Raiane Campos de Oliveira, 28 anos.
Raiane já possui condenação anterior por crime semelhante e acumula 20 passagens pela polícia. Em 2023, chegou a ser condenada a seis anos de prisão no regime semiaberto, mas foi absolvida posteriormente por falta de provas. O prejuízo total dos turistas foi de cerca de R$ 116 mil, após transferências bancárias não autorizadas. Eles receberam atendimento médico em uma UPA de Copacabana e passam bem. A polícia segue com as buscas para prender as suspeitas.
🇧🇷 Brasil l Homem é dopado com ‘boa noite cinderela’ em Ipanema, zona sul do Rio pic.twitter.com/WoK1oyKcKL
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) August 9, 2025






