Após o “Morango do Amor”, paranaense lança a “Capivara do Amor” e encanta internautas

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Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Uma confeitaria de Apucarana, no norte do Paraná, tem conquistado as redes sociais com uma nova versão do doce que já virou febre nacional. Após o sucesso do “morango do amor”, a microempresária Paula de Alcântara, de 40 anos, decidiu inovar e lançou o “capivara do amor”, uma releitura que homenageia o animal símbolo da simpatia paranaense.

O doce mantém a essência do original, com morango, recheio de brigadeiro branco e uma casquinha crocante de açúcar, mas se destaca pelo formato inusitado de capivara, o que tem gerado grande engajamento online. O post de lançamento da novidade, feito pela confeitaria Lar do Café, já acumula mais de 60 mil curtidas e milhares de comentários elogiando a criatividade. Frases como “Zeraram a trend kkkkkk. Amei” e “Uma injustiça não venderem pro Brasil todo” refletem o entusiasmo dos internautas com a criação.

A inspiração veio da popularidade da capivara, especialmente no Paraná. A escolha do formato inusitado uniu o apelo visual à tendência dos doces personalizados, o que impulsionou ainda mais a repercussão do produto.

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