Em roteiro pelo Paraná, Filipe Barros presta contas da Credn e chama para mobilização em 03 de agosto

2 Min de leitura
Foto: Divulgação

Duas reuniões realizadas nas últimas horas em Londrina deram o pontapé inicial a uma série de agendas que o deputado federal Filipe Barros (PL-PR) fará em diferentes regiões do Paraná ao longo dos próximos dias.

Os encontros – um na noite de terça-feira, 22, e outro na manhã de quarta-feira, 23 – reuniram mais de 100 lideranças do Norte do Paraná – entre prefeitos, vices, vereadores e demais representantes das cidades. Ainda marcaram presença o deputado federal Fernando Giacobo (PL-PR), presidente do Partido Liberal no Paraná, e o deputado estadual Jairo Tamura (PL).

Além de prestar contas dos trabalhos do primeiro semestre como presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (Credn), Filipe Barros tem chamado os paranaenses para, também em suas cidades, reforçarem a mobilização nacional convocada pela direita para 03 de agosto, um domingo.

“Temos que ter a consciência que aquilo que acontece lá em Brasília reflete no município de vocês […] Precisamos dar um basta a essa perseguição judicial, a esse agigantamento pelo qual o Supremo Tribunal Federal tem passado. Precisamos colocar, como o presidente Bolsonaro disse, as instituições dentro das quatro linhas da Constituição”, discursou o presidente da Credn.

Programação

Filipe Barros estará em Maringá nesta quinta-feira (24). Campo Mourão será o destino na sexta-feira (25). Para a próxima semana, a programação inclui Cascavel (29/07); Francisco Beltrão e Pato Branco (30/07); Guarapuava e Curitiba (01/08). Representantes de municípios vizinhos aos polos regionais também foram convidados pelo deputado. O objetivo, dessa forma, é levar a mensagem para centenas de cidades durante o roteiro.

Compartilhe o artigo