Casal encontrado morto em cobertura de luxo em Curitiba é identificado pela polícia

2 Min de leitura
Foto: Reprodução.

As vítimas encontradas mortas na manhã de domingo (20) dentro de uma cobertura de alto padrão no bairro Batel, em Curitiba, foram identificadas. A mulher é Anne Leigh Mackenzie, de nacionalidade sul-africana, e o homem, Ian Alexander Bruder, cidadão norte-americano, natural do Texas.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio. Anne foi atingida por dois disparos na cabeça e, em seguida, Ian teria tirado a própria vida com um tiro. O crime aconteceu na noite de sábado (19), mas só foi descoberto na manhã seguinte após vestígios de sangue escorrerem para o apartamento de baixo.

No local, foram apreendidas uma pistola 9 mm sem numeração, grande quantidade de munições, carregadores alongados e um tipo de carregador com capacidade para 50 projéteis. A polícia também encontrou drogas e seringas, indicando possível uso frequente de entorpecentes.

Ian estava no Brasil há cerca de um mês e havia alugado o imóvel por 60 dias. A polícia investiga ainda a locação de um segundo imóvel e tenta entender os motivos da presença do casal no país. Informações preliminares indicam que os dois estavam juntos há cerca de dez dias, com histórico de brigas relatado por vizinhos.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue apurando os detalhes do caso.

 

Compartilhe o artigo