Jovem escolhe vítima ao acaso e mata homem com machadinha no Paraná

2 Min de leitura
Foto: PCPR

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante após matar um homem em situação de rua com golpes de machadinha, em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O crime ocorreu na manhã de domingo (13), após a suspeita passar a noite anterior no terminal rodoviário da cidade.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a jovem é moradora de Teodoro Sampaio, no interior de São Paulo, e viajou até Paranavaí sem destino específico. Ao deixar o terminal ao amanhecer, ela avistou o homem de 45 anos dormindo na calçada da Avenida Rio Grande do Norte e iniciou os ataques com a ferramenta.

A vítima foi atingida nove vezes e morreu no local. A polícia foi acionada e, por meio de imagens de câmeras de segurança da região, conseguiu identificar a suspeita caminhando com uma mochila preta. Minutos depois, ela foi localizada e detida com a machadinha ainda em sua posse.

Durante o interrogatório, a jovem confessou o homicídio e afirmou que inicialmente tinha intenção de matar um familiar, mas mudou de ideia e escolheu uma vítima aleatória. Ela foi autuada por homicídio qualificado, devido ao uso de meio cruel.

A polícia continua a investigação para entender a motivação do crime e eventuais antecedentes da autora.

 

Compartilhe o artigo