Adolescente é morta a facadas dentro de casa na Grande Curitiba; ex da mãe é suspeito

1 Min de leitura
Fonte: Reprodução/ Redes Sociais.

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas dentro da própria residência no bairro Jardim São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde da última quinta-feira (10). A vítima, identificada como Camila Pio Pontes, foi encontrada sem vida no início da noite pela mãe, ao retornar do trabalho.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), o principal suspeito do crime é Valdinei Luciano Antunes, conhecido como “Marrone”, ex-namorado da mãe da vítima. Imagens de câmeras de segurança registraram o homem deixando a casa logo após as 13h, horário estimado do homicídio. A jovem foi morta com sete facadas na região do tórax.

Segundo as investigações, o suspeito teria aproveitado que a mãe da vítima estava fora para acessar o imóvel. O casal havia encerrado o relacionamento dias antes, e Valdinei teria informado que devolveria as chaves no fim de semana.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h e confirmou a morte no local. O suspeito está foragido. A Polícia Civil segue em diligências, ouvindo testemunhas, analisando novas imagens de segurança e aguardando os laudos periciais do Instituto Médico-Legal (IML).

 

Compartilhe o artigo