São João de Curitiba reúne milhares de pessoas e se consagra como a maior festa junina da capital

1 Min de leitura
Foto: Allyson Berger

O feriadão de Corpus Christi marcou a estreia do São João de Curitiba, que cumpriu sua promessa: ser a maior e melhor festa junina da história da capital paranaense.

Durante os quatro dias de evento, que aconteceu entre quinta (19) e domingo (22) no Centro de Eventos do Parque Barigui, dezenas de milhares de curitibanos esgotaram os ingressos da atração, que reuniu famílias, amigos e comunidades em torno de tradições que atravessam o tempo.

O projeto, idealizado e produzido pelas produtoras CWB Brasil e Joy Eventos — responsáveis por grandes festas e produções com artistas de renome nacional — trouxe espaços temáticos, brincadeiras itinerantes, experiências gastronômicas e ativações que celebram a cultura junina em grande escala.

Entre as grandes atrações da festividade estava um dos maiores símbolos do São João brasileiro para uma série de apresentações históricas: a Quadrilha Junina Luar do Sertão, grupo referência em todo o país. Vindos de Alagoas, os artistas trouxeram na bagagem mais de 40 anos de história, inúmeros títulos nacionais e um espetáculo cênico de tirar o fôlego, que une dança, emoção, teatralidade e o orgulho das raízes nordestinas.

Compartilhe o artigo