Papa Leão XIV recebe camisa da Seleção autografada por Cafu em audiência no Vaticano

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Nesta quarta-feira, 11 de junho de 2025, o Papa Leão XIV foi presenteado com uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo ex-capitão Cafu durante a Audiência Geral realizada na Praça de São Pedro, no Vaticano.

O ex-lateral-direito Marcos Evangelista de Morais, conhecido como Cafu, entregou a camisa como símbolo de respeito e admiração. A dedicatória, escrita pelo pentacampeão mundial, dizia: “Com respeito e carinho, do capitão Cafu”.

Cafu está em Roma para participar do Jubileu dos Esportistas, evento que ocorrerá entre os dias 14 e 15 de junho. A agenda também incluiu a entrega de dois livros ao Pontífice, escritos por Mariah Morais, atual namorada do ex-jogador.

O momento foi registrado nas redes sociais pelo próprio Cafu, que afirmou: “Um momento especial em um dia especial para nossa seleção brasileira. Somos a única nação presente em todas as Copas do Mundo e agora com a bênção para seguirmos rumo ao Hexa”.

Compartilhe o artigo