Homem que manteve ex-companheira e filha em cárcere privado é encontrado morto em delegacia da Grande Curitiba

1 Min de leitura
Foto: Google Maps.

Foi encontrado morto na delegacia de Polícia Civil de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o homem de 40 anos preso na última segunda-feira (10) após manter a ex-companheira, de 29 anos, e a filha do casal, de apenas três anos, sob cárcere privado. Ivan Navelaiko não aceitava o fim do relacionamento e teria tirado a própria vida ainda no mesmo dia em que foi detido.

A ocorrência teve início na noite de domingo (9), quando Ivan invadiu a residência onde a mulher e a filha viviam, ameaçando incendiar o local com um galão de gasolina. A situação mobilizou equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que atuaram em conjunto para resolver a crise.

As vítimas foram libertadas na manhã de segunda-feira e encaminhadas para atendimento médico. Ambas passam bem. Já o agressor foi levado para a delegacia, onde foi posteriormente encontrado morto em uma das celas. O sepultamento de Ivan será realizado nesta quarta-feira (11), no município de Piraquara.

 

Compartilhe o artigo