Morte de personal trainer comove Ponta Grossa; academia suspende atividades em luto

2 Min de leitura
Foto: Reprodução

A cidade de Ponta Grossa está de luto com a morte do personal trainer Fernando José Haag, de 55 anos, ocorrida nesta sexta-feira (6). Reconhecido por sua atuação na academia H One Gym, Fernando faleceu em decorrência de um infarto, deixando uma legião de alunos, amigos e admiradores abalados com a notícia.

A academia onde ele trabalhava divulgou um comunicado emocionante nas redes sociais e anunciou a suspensão de todas as atividades neste sábado (7) e domingo (8) em respeito ao profissional. “Com grande tristeza que a equipe H One Gym comunica o falecimento do professor Fernando José Haag. Você foi um grande homem e deixou uma marca eterna no coração de todos que conheceram você”, diz a nota publicada pela instituição.

As homenagens a Fernando se multiplicaram nas redes sociais, com diversas mensagens de carinho de alunos e colegas de profissão. Entre elas, a de Luan Camilo, que destacou a influência do personal em sua vida. “Muito obrigado, meu amigo, pela sua amizade, profissionalismo e dedicação. Com certeza vou lembrar dos seus treinos, mestre! O cara que me ensinou a amar a musculação”, escreveu.

O corpo de Fernando José Haag está sendo velado na Capela da Funerária Princesa, em Ponta Grossa. O sepultamento está marcado para as 16h deste sábado, no Cemitério São João Batista.

Compartilhe o artigo