Região do Água Verde terá alterações de trânsito para realização do casamento coletivo 2025

1 Min de leitura
Foto Sandra Lima/FAS (arquivo)

Neste domingo (18/5), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), com apoio do Sistema Fecomércio e da Prefeitura Municipal de Curitiba, promove o casamento coletivo 2025, na Ligga Arena (Rua Buenos Aires, 1.260). 

Os portões do estádio serão abertos às 14h e o evento está marcado para as 18h, com término às 21h30. Para garantir a segurança dos participantes, a Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT) fará bloqueios nas ruas Buenos Aires com Getúlio Vargas e na Engenheiros Rebouças com Brigadeiro Franco, a partir das 12h. 

Moradores da área poderão acessar as vias mediante a entrega de documento que comprove moradia no perímetro. A previsão é de aumento de tráfego na região do Água Verde.

O casamento coletivo faz parte do programa Justiça no Bairro. São esperados mais de 2 mil casais e 15 mil convidados.

 

Compartilhe o artigo