Policial do Choque e motociclista morrem em colisão durante perseguição na Grande Curitiba

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (15) resultou na morte de um policial militar do Batalhão de Choque e de um motociclista na Região Metropolitana de Curitiba. A ocorrência teve início durante uma tentativa de abordagem policial no bairro Bonfim, quando o condutor da moto desobedeceu a uma ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade.

A perseguição seguiu pelas ruas da região até que, na rua Professor Antônio Rodrigues Dias, houve uma colisão entre a viatura policial e a motocicleta. O impacto fez com que o veículo da Polícia Militar capotasse.

Na viatura estavam dois policiais. O cabo Esmaile Pires da Silva, de 43 anos, recebeu atendimento de emergência no local, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo policial, de 45 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde segue sob cuidados médicos. O motociclista envolvido na colisão também morreu.

 

Compartilhe o artigo