Funcionária descobre câmera escondida em banheiro de salão em Curitiba; patrão é investigado

1 Min de leitura
Foto: Divulgação.

Uma funcionária de um salão de cabeleireiro localizado no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, descobriu que era espionada dentro do banheiro do local de trabalho. A câmera oculta foi encontrada pela própria vítima, que desconfiou de um objeto estranho instalado na porta do banheiro e acionou a polícia.

As investigações revelaram que as imagens captadas pelo dispositivo registravam a funcionária desde o ano de 2024. O principal suspeito de ter instalado a câmera é o proprietário do salão, que também é o patrão da vítima. A funcionária trabalhava no estabelecimento há dois anos.

O homem foi levado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, mas foi liberado após o depoimento. A câmera foi apreendida e está sob custódia no 6° Distrito Policial, responsável pela condução do inquérito.

O caso está sendo tratado como possível crime de registro não autorizado da intimidade alheia, com a possibilidade de mais de 38 ocorrências relacionadas ao mesmo ato. A investigação segue em andamento.

 

Compartilhe o artigo