Taxista salta de carro em movimento para escapar de assalto no Paraná

2 Min de leitura
Foto: PMPR

Na noite de quinta-feira (1º), um taxista foi vítima de um roubo após ser chamado para uma falsa corrida entre Umuarama e Tapejara, no noroeste do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, que conduzia um Toyota Corolla prata, foi rendido por passageiros durante o trajeto, que anunciaram o assalto. Em um momento de desespero, ele conseguiu se jogar do veículo ainda em movimento para fugir dos criminosos.

Os assaltantes fugiram com o carro do taxista e cerca de R$ 3.500 em dinheiro, retornando em direção a Umuarama. Pouco depois, durante patrulhamento na cidade, três homens com as características informadas pela vítima foram localizados enquanto tentavam embarcar em um veículo de transporte por aplicativo.

Durante a abordagem, um dos suspeitos confessou envolvimento no roubo e indicou o local onde o Corolla havia sido abandonado. Os três homens, com idades entre 24, 31 e 32 anos, foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Ainda de acordo com a polícia, dois dos detidos também admitiram participação no roubo de uma BMW em Maringá, ocorrido na última terça-feira (29). O carro de luxo também foi recuperado em Umuarama.

A rápida ação das autoridades permitiu a prisão dos suspeitos e a recuperação dos veículos roubados, encerrando uma sequência de crimes que vinha preocupando a região.

 

Compartilhe o artigo