Mulher grávida é encontrada morta em trilha no Paraná

1 Min de leitura
Foto: Ilustração.

Uma mulher grávida morreu durante uma caminhada no Salto das Orquídeas, em Sapopema, no Norte do Paraná, e o caso é investigado como homicídio. A vítima participava do passeio com dois casais de amigos no último sábado (26), quando foi encontrada sem vida na trilha, a cerca de 1,5 quilômetro da sede do atrativo turístico.

Inicialmente tratada como acidente, a morte levantou suspeitas após a perícia identificar sinais de que o óbito pode ter sido provocado intencionalmente. Marcas no local e no corpo da vítima apontaram inconsistências na versão de queda.

As investigações indicam que o principal suspeito é o próprio companheiro da mulher no passeio. De acordo com as apurações, ele teria cometido o crime ao saber da gravidez resultante do relacionamento extraconjugal que mantinha com a vítima.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica participaram do atendimento no local. Um dos envolvidos foi levado à Delegacia de Polícia Civil, e o caso segue em andamento como suspeita de homicídio.

 

Compartilhe o artigo