Vigilante é morto por colegas após alerta de invasão em empresa de escolta armada no Paraná

1 Min de leitura
Foto: Reprodução.

Na noite de quinta-feira (24), um vigilante foi morto a tiros por colegas de trabalho em Cascavel, no oeste do Paraná. O crime ocorreu no bairro Universitário, na sede de uma empresa de escolta armada. A vítima, identificada como Gilmar Rodrigues Chaves, de 40 anos, também era sócio do empreendimento.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h após a proprietária relatar uma possível tentativa de assalto no local, com suspeita de reféns. Equipes da PM, incluindo o Pelotão de Choque, foram mobilizadas e encontraram um carro parado em frente à empresa. Em seguida, houve troca de tiros entre os policiais e os dois vigilantes que estavam dentro do imóvel.

Após a ação, os dois suspeitos se entregaram e foram presos. A Polícia Civil informou que os vigilantes haviam chegado à empresa após uma escolta. Pouco tempo depois, um deles entrou em contato com a proprietária relatando uma invasão. Gilmar se dirigiu ao local e foi atingido por disparos. As causas do crime ainda estão sendo investigadas.

Até o momento, não há indícios de furto de armamentos ou outra motivação clara. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Cascavel.

 

Compartilhe o artigo