Pitbull ataca e mata a própria dona dentro de casa

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Uma tragédia marcou o domingo (13) em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, quando Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, foi morta ao ser atacada por seu próprio pitbull dentro de casa. O caso chocou os moradores do condomínio onde a vítima residia.

Segundo informações da companheira de Stefane, a mulher sofreu um ataque epilético momentos antes do ataque. Durante a crise, o cão da família teria reagido de forma agressiva e pulado sobre ela, mordendo gravemente a região do pescoço.

Assustada, a companheira correu pelo condomínio pedindo ajuda. Vizinhos tentaram intervir e, para evitar novos ataques, sacrificaram o animal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Stefane já estava sem sinais vitais quando as equipes chegaram ao local.

 

Compartilhe o artigo