Polícia aponta que ex-namorado do ex de Vitória Regina matou a jovem em São Paulo

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Durante a edição desta sexta-feira (7), do programa Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta recebeu ao vivo a informação de que a Polícia Civil de São Paulo esclareceu o assassinato de Vitória Regina Sousa, de 17 anos. A jovem foi encontrada sem vida, sem roupas e com sinais de violência em uma área de mata de Cajamar, na Grande São Paulo, após ficar desaparecida por uma semana.

Segundo a polícia, o crime foi caracterizado como passional e teve como principal suspeito um homem identificado como Daniel. Ele mantinha um relacionamento com o ex-namorado da vítima e teria contado com a ajuda de dois amigos para cometer o homicídio e ocultar o corpo. As investigações indicam que o trio esteve na área de mata onde o corpo foi encontrado, e as buscas pelos suspeitos já foram iniciadas.

O pai da jovem, Carlos, participou do programa e, ao ser informado sobre a identidade do principal suspeito, afirmou não conhecer ninguém chamado Daniel. Ele explicou que havia aconselhado a filha a terminar o relacionamento com o ex-namorado, pois não confiava no jovem. “Para mim, ele não era uma pessoa boa. Desde quando você tem vivência na vida, tenho 58 anos, uma pessoa que vai conversar com você, não olha pra você, só de cabeça baixa, só falando gíria, abomino esses tipos de coisa”, declarou.

A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os três suspeitos e esclarecer os detalhes do crime.

 

Compartilhe o artigo