A noite de domingo (23) foi marcada pela formação de mais um Paredão no Big Brother Brasil 25. Três participantes agora dependem da preferência do público para permanecer no jogo, enquanto um deles deixará a casa na próxima terça-feira (25). A dinâmica da semana contou com indicações estratégicas, consequências do temido Big Fone e reviravoltas que mudaram o destino dos confinados.
O Big Fone, que tocou no sábado (22), colocou Diogo e Thamiris no Paredão. No entanto, Camilla, detentora do Poder Curinga do “Sim ou Não”, teve o direito de substituir um dos indicados e escolheu salvar sua irmã, Thamiris, colocando Vilma em seu lugar.
A decisão do Líder João Pedro também foi determinante para a formação da berlinda, com a indicação direta de Vitória ao Paredão. A votação no confessionário completou o trio de emparedados, com Camilla recebendo sete votos da casa.
Os participantes que não foram indicados pelo Líder tiveram a chance de escapar da eliminação na Prova Bate-Volta. Patrocinada pela Sazón, a disputa exigiu memória e atenção dos emparedados, que precisaram responder corretamente a perguntas sobre uma sequência de imagens exibidas no telão. Camilla demonstrou agilidade e precisão, garantindo sua vitória na prova e escapando da berlinda. Além disso, faturou um prêmio de R$ 10 mil.
Agora, Vilma, Vitória e Diogo aguardam a decisão do público, que definirá quem seguirá na disputa pelo prêmio milionário do reality show. O resultado será anunciado ao vivo na próxima terça-feira.




