A diretora do Procon Paraná, Cláudia Silvano, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (12) para comentar a polêmica envolvendo a moção de repúdio apresentada pelo vereador Guilherme Kilter (Novo) contra o show de Anitta em Curitiba. No vídeo publicado, Cláudia se dirigiu diretamente à cantora e reforçou que ela é bem-vinda na cidade, destacando o impacto positivo do evento na economia local.
“Oi, Larissa, deixa eu te falar uma coisa, você é super bem-vinda em Curitiba. Tem muitos curitibanos que adoram a sua música e que vão ao seu show”, disse Cláudia no início do vídeo. Ela também ressaltou que a equipe da artista ocupará três hotéis na cidade, além de atrair fãs de outras localidades, beneficiando o comércio local, restaurantes e ambulantes.
A diretora ainda ironizou as críticas sobre a performance da cantora. “E tem gente falando, mas porque ela usa a bunda, porque ela só rebola. É só não olhar a tua bunda. Olha o rosto. Não precisa olhar a bunda”, afirmou.
A manifestação de Cláudia ocorre após a resposta de Anitta ao vereador, em que a artista questionou a prioridade dada à moção de repúdio na Câmara Municipal, enquanto outros problemas mais urgentes poderiam estar sendo debatidos. O show segue confirmado para sábado (15), na Pedreira Paulo Leminski.
Ver essa foto no Instagram




