Homem é preso por tentativa de homicídio após briga em lanchonete no litoral do Paraná

2 Min de leitura
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na última sexta-feira (3), um homem de 30 anos acusado de tentativa de homicídio. O caso aconteceu em uma lanchonete no bairro Coroados, em Guaratuba, litoral do Estado, durante uma briga generalizada. O tumulto resultou em um disparo de arma de fogo que atingiu uma mulher de 69 anos.

De acordo com o delegado Gabriel Fontana, o caso envolveu dois grupos: amigos do proprietário da lanchonete e clientes do estabelecimento. Durante o desentendimento, o pai do dono tentou conter os danos ao fechar a porta do local, mas um dos envolvidos, de 36 anos, quebrou a porta de vidro ao chutá-la.

No meio da confusão, o dono da lanchonete, que possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), pegou uma arma e disparou em direção à multidão. O tiro acabou atingindo a mulher na costela. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os cuidados necessários.

O proprietário foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema penitenciário, enquanto o homem responsável por quebrar a porta pagou fiança e

responderá em liberdade por dano qualificado.

A PCPR segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Compartilhe o artigo