Marcelo Fachinello anunciou oficialmente sua saída do projeto Transamérica Esportes, onde atuou por 21 anos. Emocionado, ele destacou os sentimentos de dever cumprido e gratidão que marcam esse momento especial em sua trajetória profissional. Durante uma despedida ao vivo, Marcelo relembrou momentos marcantes e agradeceu às pessoas que fizeram parte de sua jornada na rádio.
“Eu sempre me dediquei muito a esse trabalho durante todos esses 21 anos, mas principalmente com o sentimento de gratidão. Meu coração está cheio de obrigado por tudo que vivi e passei aqui na Transamérica”, afirmou. Marcelo também ressaltou que quase metade de sua vida foi dedicada à emissora, o que reflete a importância do período na construção de sua carreira e história pessoal.
Fachinello recordou coberturas esportivas memoráveis no Brasil e no exterior, além do apoio recebido da direção da rádio, especialmente de Rogério Afonso, e dos colegas de equipe. Em seu discurso, ele mencionou nomes como Fernando, Jairão, Manoel, Rafa, Robert, E.T., e homenageou figuras marcantes como Ayrton Cordeiro, Alexandre Zraik e Jacir de Oliveira, que tiveram papel importante em sua trajetória.
“Eu entrei aqui uma pessoa e saio outra. Pai de dois filhos, casado, tudo eu devo à Transamérica. É um momento muito especial e difícil para mim”, declarou, encerrando com gratidão pela oportunidade de voar mais alto e conquistar novos desafios.
A despedida marca uma nova etapa na vida de Marcelo Fachinello. Ele foi anunciado como o novo secretário de governo pelo prefeito eleito de Curitiba, Eduardo Pimentel. Atualmente vereador e presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Fachinello traz uma bagagem de experiência que promete contribuir para a gestão municipal.