A ex-namorada do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, voltou a chamar atenção nas redes sociais ao acusar Zezé Di Camargo, seu ex-cunhado, de intolerância religiosa. A polêmica surgiu após Loyola divulgar uma foto antiga de Zezé ao lado de um pai de santo, em um terreiro, o que teria motivado o cantor a processá-la.
Em um vídeo publicado na última sexta-feira (18) no Instagram, Cleo criticou o comportamento de Zezé, afirmando que ele não teria aceitado bem a exposição. “Fui processada pelo meu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, o Zé Botinho, pela intolerância religiosa dele. Só porque eu postei uma foto dele com o pai de santo dele, de quinhentos anos atrás”, disse a ex-cunhada do cantor.
Ela prosseguiu com as críticas, mencionando que Zezé, em uma fase de sua vida, teria participado de rituais religiosos e que, em uma dessas ocasiões, teria usado roupas tradicionais de umbanda. “Ele recebia a maravilhosa Padilha dele, colocava aqueles vestidos lindos e desfilava pelo terreiro”, comentou Cleo de maneira irônica, destacando ainda um episódio em que Zezé teria caído no chão. “Inclusive, uma vez, ele acabou caindo e metendo a cara no chão. Vestia sim os vestidos. Assuma, seu covarde!”, disparou.
A situação gerou ainda mais repercussão quando Cleo afirmou que a queda não tinha relação com as entidades presentes no ritual, mas com o comportamento do próprio Zezé. “Mas não tem nada a ver, não foi a entidade que derrubou no chão. Foi o comportamento dele, um pouco estranho”, acrescentou.
Cleo Loyola é mãe de Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano Camargo, que atualmente tem 35 anos. O relacionamento entre Luciano e Cleo terminou há muitos anos, mas a ex-parceira continua envolvida em polêmicas com a família Camargo.