O caso aconteceu no Cemitério do Boqueirão, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (06). O corpo Mizael Teodoro da Luz, de 36 anos, que foi velado e sepultado um dia antes, na segunda-feira (05), foi retirado do caixão, arrastado e abandonado nu até o muro do cemitério. Funcionários do local encontraram o corpo e chamaram a polícia.
Segundo informações da Polícia, a retirada do cadáver é uma afronta para demonstrar força entre grupos criminosos. Aparentemente o objetivo era levar o corpo, mas algo deve ter impedido a ação e o cadáver foi abandonado.
Mizael foi morto no sábado (03), no bairro Pilarzinho. Ele tinha várias passagens pela polícia por homicídio e roubo. O local foi isolado e o corpo deverá novamente passar por perícia.
A delegada que cuida do caso, Aline Manzato, presume que o vilipendio tenha sido feito pelo seu assassino, o Célio, conhecido como “Coelho”, ou então por alguém ligado a ele. Coelho matou Mizael com tiros de fuzil na noite de sábado (03), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O assassino é procurado pela Polícia por envolvimento no assalto a carro-forte que ocasionou a morte de três pessoas inocentes em Palmeira, nos Campo Gerais há aproximadamente um mês.
Caso alguém tenha informações sobre o foragido, podem ligar anonimamente para 0800-643-1121.