O SAMU e a Polícia Militar foram acionados no início da madrugada de Sábado (3), para se deslocarem até o distrito de Sub-Sede, onde uma mulher havia sido esfaqueada no braço.
De acordo com o relato da vítima, no local, ela e uma outra mulher, teriam avistado o namorado de uma e o ex-marido da outra, que são irmãos, entrando na casa de uma terceira mulher. As duas vítimas imediatamente foram tirar satisfações com os homens, momento que a dona da casa teria esfaqueado uma delas no braço. Um dos homens também teria agredido as mulheres ciumentas.
Por outro lado
A dona da casa relatou aos policiais que a história não é bem essa. Segundo ela, ela tem um relacionamento de cerca de um ano, com o suposto namorado de uma das vítimas e que por ciúmes, as duas mulheres invadiram a casa dela, sendo que uma delas teria danificado a porta da casa e se cortado com vidros desta porta.
Ás informações são do Correio do Lago
Resultado final
A mulher que tinha o corte no braço foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao PAM, juntamente com sua colega, sendo, após liberação médica, as duas levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para prestar esclarecimentos. A dona da casa foi conduzida até a sede da PM e posteriormente para a Delegacia, já os Ricardões, que foram pivôs da encrenca, desapareceram.