A recente prisão da influenciadora Deolane Bezerra acendeu uma faísca nas redes sociais, particularmente após declarações explosivas de suas irmãs, Dayanne e Daniele, dirigidas ao youtuber Felipe Neto. O debate se intensificou na quinta-feira (5), quando as irmãs reagiram ferozmente às sugestões de Neto sobre o caso de Deolane, que foi detida por supostos envolvimentos em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Deolane e sua mãe, Solange, foram presas preventivamente em uma operação policial intitulada ‘Integration’, focada em combater a lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais. No coração de Recife, as duas foram detidas e rapidamente se tornaram centro das atenções. Em defesa, Deolane publicou uma carta no Instagram, afirmando: “Sou inocente e estou sofrendo uma grande injustiça.”
Felipe Neto, conhecido por suas intervenções frequentes e polêmicas nas redes sociais, questionou as razões da prisão em uma postagem no Bluesky: “A prisão da Deolane não tem nada a ver com ela ter apenas divulgado a empresa ‘Esportes da Sorte’. Se fosse, também teriam sido presos: Virgínia, Leo Santana, Carlinhos Maia, Michel Teló, Antônio Tabet, Bebeto, Nobru, Davi… A lista é gigantesca. Nenhum deles foi indiciado em absolutamente nada.” Ele também pediu paciência e prudência até que mais informações fossem disponibilizadas.
As irmãs Bezerra não tardaram em responder. Dayanne retorquiu: “Oi, Felipe Neto. Tudo bem? Você teve acesso aos autos do processo? Você sabe porque estão pedindo a preventiva da Deolane? Você é advogado? Pra mim você é um bos… Está querendo ganhar engajamento em cima da minha irmã.” Ela enfatizou que tinha acesso ao processo e considerava as acusações contra sua irmã e sua mãe desproporcionais.
Daniele também entrou na discussão, exaltada: “Pois é cralho. É justamente isso. Cadê vocês aqui, só minha família prra! Venham e se apresentem também, e você cala a boca, ou então vai estudar 5 anos como eu, passar mais 2 anos na pós-graduação como eu, para depois opinar sobre um processo jurídico, ou então se conforme com sua mediocridade.”