A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um roubo ocorrido na manhã desta terça-feira (13), em um estabelecimento comercial localizado no bairro Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo as informações apuradas, o suspeito entrou no local utilizando capacete e uma touca, provavelmente para dificultar sua identificação.
Armado e ameaçando as vítimas, o homem subtraiu valores em dinheiro e aparelhos celulares. De acordo com o delegado Thiago Andrade, da PCPR, o criminoso foi extremamente violento, utilizando ameaças verbais para intimidar os presentes. “O criminoso agiu com muita violência psicológica contra as vítimas dizendo que se alguém tentasse reagir iria ‘atirar na cara’. É possível ver pelas imagens o criminoso fazendo os gestos e subtraindo os objetos”, relatou o delegado.
A PCPR solicita a colaboração da população para ajudar na identificação e localização do suspeito. Informações podem ser repassadas de forma anônima através dos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou diretamente pelos telefones (41) 3590-1208 e (41) 3590-1204, destinados à equipe de investigação.