Um homem suspeito de estupro e agressão foi preso em flagrante na terça-feira (9) em Curitiba, após uma mulher pedir socorro por meio do aplicativo iFood. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o suspeito, que já tinha uma medida protetiva em aberto por agressão a um familiar, negou as acusações.
O pedido de ajuda foi enviado na noite de segunda-feira (8) para uma hamburgueria no bairro Boa Vista. A mensagem, disfarçada como um pedido de comida, pedia a intervenção da polícia e relatava que a mulher havia sido estuprada e agredida. A vítima encontrou nesse método uma forma discreta de buscar ajuda sem alertar o agressor. Foi uma atendente da hamburgueria que percebeu a mensagem e acionou a Polícia Militar imediatamente.
A delegada Emanuele Siqueira, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), informou que o suspeito ameaçou a vítima antes de cometer o crime. Após o ocorrido, a mulher foi levada diretamente ao hospital para receber atendimento médico e só depois prestou depoimento na delegacia.
A vítima contou à polícia que mora em Santa Catarina, mas viajou para Curitiba para que sua filha de um ano e meio pudesse visitar o pai. No entanto, nos últimos dias, ela começou a sofrer agressões. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que busca reunir mais evidências e depoimentos para esclarecer os fatos.