Neste sábado, um casal foi preso sob a suspeita de ter assaltado uma loja de celulares e tentar vender os aparelhos na Praça Carlos Gomes, localizada na região central de Curitiba, Paraná. A identidade dos suspeitos não foi revelada pelas autoridades.
O crime ocorreu em um estabelecimento no centro da capital paranaense, de acordo com informações fornecidas pela Guarda Municipal. O casal teria aproveitado o momento em que uma funcionária estava limpando a loja para arrombar o local e roubar pelo menos sete celulares, além de outros pertences pessoais da funcionária.
Após o roubo, os suspeitos fugiram, mas foram rapidamente localizados pela Guarda Municipal durante um patrulhamento na Praça Carlos Gomes. “Durante patrulhamento, encontramos o casal tentando vender os celulares. Eles receberam voz de prisão.
Apesar do esforço das autoridades, apenas dois dos sete celulares roubados foram recuperados. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde serão investigados e processados pelas acusações de roubo e receptação de bens furtados.