A Polícia Científica de Telêmaco Borba encontrou dois fios de cabelo e um fluído corporal no carro de Marcos Vagner de Souza, principal suspeito pelo desaparecimento de Isis Victória Mizerski, uma adolescente de 17 anos que está grávida. A descoberta foi divulgada nesta quarta-feira (3) e adiciona novas evidências ao caso que vem preocupando a comunidade de Tibagi, no Paraná.
Os fios de cabelo e o fluído, que pode ser urina, saliva ou sangue, foram encaminhados para análise em Curitiba. Devido à complexidade dos exames, os resultados devem levar até 30 dias para serem concluídos. Esta demora pode complicar a situação, pois a prisão preventiva de Marcos Vagner de Souza está decretada até o dia 18 de julho. Sem novos resultados ou provas adicionais, o suspeito poderá ser liberado.
Marcos Vagner de Souza, que foi preso temporariamente, ainda não confessou envolvimento no desaparecimento de Isis. No entanto, ele admitiu ter mantido um relacionamento com a adolescente. A Polícia Civil mantém sigilo sobre as atualizações do caso para garantir a integridade das investigações.
A família de Isis Victória relatou o desaparecimento da jovem no dia 6 de julho, quando ela saiu de casa para se encontrar com Marcos Vagner de Souza. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro. Em resposta, a defesa de Isis criou um núcleo de inteligência para ajudar nas buscas e nas investigações.