Ad image

Dois homens são presos no noroeste do estado, suspeitos de cometer uma série de roubos a ônibus de sacoleiros

XV CURITIBA
2 Min Read

Polícia Civil

Dois homens, de 21 e 29 anos, foram presos na manhã da última segunda-feira (19), durante uma operação policial denominada “Viagem Segura”. A ação realizada por policiais civis da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá e Sarandi, teve como objetivo localizar objetos ilícitos de pessoas suspeitas de participar de uma série de roubos a ônibus de sacoleiros e romeiros, no Noroeste do Estado.

Ao todo, dez mandados de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 4ª Vara Criminal de Maringá, foram cumpridos no bairros José Richa, Jardim Tropical, Cometa, Monte Rei, Ana Elisa, Cruzeiro e Independência II.

Ao longo das diligências, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, diversas munições, duas porções de maconha, além de dois celulares. A operação foi realizada após três meses de investigações.

Durante o cumprimento de um mandado de busca no Jardim Tropical, um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Em sua casa foram apreendidos a pistola de 9 milímetros, uma porção de maconha, munições e dois celulares.

Já no bairro José Richa, a equipe policial apreendeu o revólver calibre 38, munições e uma porção de maconha. Um rapaz, de 21 anos, foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre permitido.

As investigações continuam a fim de encontrar outras provas que liguem os suspeitos aos crimes de roubo a ônibus.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *