A esposa de Marcos Vagner de Souza, principal suspeito no caso do desaparecimento de Isis Victória Mizerski, foi intimada a prestar depoimento no inquérito que investiga o sumiço da adolescente grávida. O depoimento foi colhido pelo delegado Jonas Avelar, responsável pela condução do caso.
Durante o depoimento, a mulher de Marcos negou conhecer Isis Victória e afirmou desconhecer a gravidez da adolescente de 17 anos. Ela também corroborou a versão de seu marido, de que ambos foram a um supermercado da cidade no dia em que a jovem foi vista pela última vez. “A gente tem imagens logo após essa situação, dele ter ido a um supermercado com a esposa”, confirmou o delegado.
Isis Victória Mizerski está desaparecida desde o dia 6 de junho. As buscas pela adolescente já duram mais de três semanas, com esforços concentrados em áreas de mata e no Rio Tibagi. Apesar das intensas buscas, até a publicação desta matéria, Isis Victória ainda não havia sido encontrada.
O depoimento da esposa de Marcos Vagner de Souza é mais uma peça no complexo quebra-cabeça que envolve o desaparecimento da adolescente.