Carlinhos, conhecido como Mendigo do extinto programa Pânico na TV, foi capturado pela Polícia Civil de São Paulo nesta terça-feira (19/06) devido a uma dívida de pensão alimentícia que acumula R$ 246,9 mil. O humorista, que estava foragido há oito meses, foi encontrado na Avenida Nove de Julho, no bairro Jardim Paulista, Zona Sul de São Paulo, por volta das 13 horas.
Carlinhos foi detido enquanto estava dentro de um carro, estacionado em frente a um escritório de advocacia. Na delegacia, ele passou por um exame de corpo de delito. Segundo o boletim de ocorrência obtido pela revista Contigo!, o humorista foi levado ao 18º Distrito Policial (DP) para passar a noite e, na manhã seguinte, seria apresentado em uma audiência de custódia.
“O capturado será submetido ao exame de corpo de delito cautelar e, posteriormente, encaminhado ao 18º DP para pernoite, sendo no dia seguinte apresentado à audiência de custódia onde permanecerá à disposição da Justiça Pública. Por fim, cumpre consignar que Carlos comunicou sua prisão a seu advogado Dr. Glauco, tendo declinado ter sido tratado com urbanidade e respeito durante sua permanência nesta unidade policial. Nada mais.”, informa o boletim.
Carlinhos só será liberado caso se comprometa a pagar a dívida de pensão alimentícia que deve ao seu filho de 14 anos, Arthur, fruto de seu relacionamento com a bailarina Aline Hauck. Até o momento, ele permanece detido no 18º DP, localizado no Alto da Mooca, Zona Leste de São Paulo.
A audiência de custódia, prevista para esta quarta-feira, determinará o futuro de Carlinhos. Durante esta audiência, o juiz decidirá se ele permanecerá preso ou se poderá ser liberado mediante o pagamento da dívida de pensão alimentícia.