O mundo da música sertaneja está de luto com a notícia da morte de Chrystian, aos 67 anos, que, durante décadas, formou uma dupla de sucesso com seu irmão Ralf. Chrystian faleceu na noite de quarta-feira (20), em São Paulo. Nas redes sociais, Ralf, de 63 anos, expressou sua tristeza e lamentou não ter tido a oportunidade de se despedir do irmão.
Em uma publicação tocante no Instagram, Ralf compartilhou uma foto em preto e branco ao lado de Chrystian e escreveu uma mensagem emocionada. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian”, declarou Ralf.
Chrystian e Ralf formaram uma das duplas mais icônicas da música sertaneja, com uma carreira que se estendeu por quase 40 anos, de 1983 até 2021. Os irmãos começaram a cantar juntos ainda na infância, mas foi em 1983 que lançaram seu primeiro disco.
Ao longo de quase quatro décadas, Chrystian e Ralf contribuíram significativamente para a música sertaneja, com suas harmonias inconfundíveis e letras emocionantes.